Xiaomi Redmi Note 4X
E este telemóvel entrou assim na minha vida. Não estava na minha lista, habituada à reserva de mercado em termos de qualidade razoável que satisfizessem as necessidades de acordar, falar, estar perto de quem gosto, comunicar com amigos, informar me e partilhar opiniões e temas que me fazem sentido. Parece pouco, mas começa a ser muito.
E o grau de exigência aumenta. Passamos a querer mais autonomia e desempenho, rapidez e capacidade de armazenamento, outro nível de aplicações que nos suportem uma vida que queríamos, mas que não está fácil conseguir, com menor dependência.
Mas podemos sempre transformar o problema em solução, encontrando suportes que nos facilitem a vida. E o segredo está na escolha e no saber acautelar a nossa autonomia e liberdade no momento de definir as nossas prioridades. Esta escolha não foi minha. Escolheram por mim. Mas colou-se a mim. E, sim, gosto. Gosto muito.
Não me chateia. Está infinitamente disponível. Eu bem que procuro a sua incompetência para poder dizer mal. Mas… a bateria ainda vai aqui? Estou a ver bem? E não é que estou!!! Dura, dura, que até chateia. As aplicações são sempre a somar, as cores são fantásticas, os sons não agridem e fotos fazem o registo perfeito dos momentos que queremos guardar. Têm dúvidas? Experimentem que não se vão arrepender!
Podem comprar na loja online GearBest:
- Dourado – https://goo.gl/HCE1eQ €126.31
Preto – https://goo.gl/Wbhvwd €129.01
Nota: todas as fotos foram capturadas com este smartphone!